Monografis: Faça o Melhor TCC do Mundo!

A maior dor de cabeça dos estudantes universitários, é, sem dúvida, a produção do Trabalho de Conclusão de Curso – o TCC.

Grande parte dessa dificuldade é pelo fato de o TCC ter uma estrutura peculiar, que outros trabalhos não exigem, e por isso mesmo, é uma coisa totalmente nova para os graduandos. Além disso, a dependência da orientação de um professor também torna o processo mais moroso e complicado, pois, é preciso adaptar os seus horários aos horários livres do professor orientador.

Sinceramente, esta preocupação com a parte estrutural da monografia gera um stress desnecessário, já que o aprendizado que o TCC vai deixar para a sua vida é o embasamento teórico, a argumentação, etc. e tal. Mas, também sem aquela estrutura, o trabalho, que por si só já é complexo, ficaria praticamente impossível de ser lido e compreendido em toda a sua essência. Como lidar com isso então?

Tópico Frasal: neste campo você vai inserir a frase que sintetiza o que será abordado no capítulo. Esta parte do capítulo pode ser feita com um texto dissertativo, citação indireta, ou até mesmo uma citação direta, com até 3 linhas.
Sustentação: Neste campo você vai escrever o embasamento do que foi dito no tópico frasal, podendo ser também uma citação direta ou indireta, com menos de 8 linhas.
Argumentação: O campo argumentação deve ser preenchido com um texto dissertativo onde você vai colocar suas ideias e argumentos sobre a importância do assunto discutido. Aqui você pode também se utilizar de citações.
Conclusão: Este campo vai fechar o capítulo. Nele você deve retomar o tópico frasal e agora, com base em sua própria argumentação, concluir as ideias que fazem parte do capítulo.
Todos os elementos de um TCC são divididos em blocos.
O software monografis 2.0 orientador TCC funciona até mesmo para as pessoas que não sabem como desenvolver o corpo de uma monografia. Por exemplo, se você não sabe o que deve ser escrito numa introdução de capítulo, não tem problema. Porque a introdução (assim como todos as outras partes que compõem um capítulo) é dividida em blocos de blocos de 5 a 10 linhas para cada parágrafo. E a cada 5 linhas, o software te pede exatamente o que você precisa escrever. E assim é também no desenvolvimento e na conclusão. Não tem erro.

Monografis 2.0 Reclame Aqui: Qual é a Reputação?
Qual seu voto?
monografis-2-0Muitas pessoas tem me perguntado sobre a reputação do Monografis 2.0 no site Reclame Aqui.

Eu considero isso perfeitamente normal, visto que o produto é muito famoso por orientar milhares de pessoas a concluírem o TCC, sem sofrimento, Sem perder noites de sono, seguindo um roteiro já aprovado.

Então hoje eu vim falar um pouco para você sobre a reputação do produto no Reclame Aqui, que é um dos maiores sites de reclamações do Brasil.

Positivo ou Negativo?
Ao acessar o site Reclame Aqui e procurar o produto Monografis, não encontrei solicitações, comprovando a eficiência do sistema!

Vale a pena fazer download Grátis ou baixar o Monografis 2.0 crackeado?
Você não consegue baixar, pois o acesso do Monografis é online e está hospedado em uma plataforma 100% segura!

Tem alguma garantia?
Sim!Você tem uma garantia incondicional de 30 dias, ou seja, o Professor Douglas Tybel confia tanto na qualidade do livro que se você não gostar de alguma coisa ele vai devolver todo o seu dinheiro… Sem risco algum.

Bônus
Participação em grupo Secreto para troca de experiências;
Acervo no DropBox de materiais exclusivos, como mapas mentais, etc;
Segredo da escrita científica – Cartilha Como escrever de forma científica;
E-book – com roteiro para apresentação do seu TCC. Porque não basta fazer um TCC impecável; é preciso apresentá-lo para a banca de maneira impecável também.
Material com os 80 erros gramaticais que você não pode cometer no seu TCC.

 

Já faz algum tempo que eu recebo perguntas sobre o Monografis 2.0, o software orientador de TCC do Douglas Tybel.

Então resolvi utilizar essa ferramenta para fazer o tcc de um curso que eu terminei no 1º semestre deste ano.

E agora vou dar minha opinião SINCERA e VERDADEIRA para vocês! Vou contar o que deu certo, o que não gostei, e se vale a pena comprar.

A Minha Experiência com o Monografis 2.0

monografis 2.0 softwareSinceramente, no começo eu fiquei um pouco desconfiada, pois achava que a proposta do sistema era gerar conteúdo automaticamente. E eu não queria isso.

Então comprei, fiz o treinamento, e depois comecei a usar o software seguindo as orientações do Douglas Tybel.

Logo no começo eu já fiquei espantada em como eu consegui organizar rápido todas as ideias que eu tinha, e em poucos dias eu consegui levantar todo o referencial teórico do meu tcc.

Com o referencial pronto e aprovado pelo orientador, eu comecei a escrever a monografia, e vi como faz diferença usar a técnica TSAC, que o Douglas ensina no Monografis.

Obs.: A sigla TSAC significa:

● Tópico Frasal;

● Sustentação;

● Argumentação;

● Conclusão.

Gente, essa técnica é um dos pontos mais importantes do Monografis. Ela me ensinou várias coisas que são muito importantes para qualquer estudante, como por exemplo:

➜ Como iniciar um capítulo deixando muito bem claro qual o objetivo e a importância dele;

➜ Como sustentar e embasar os seus argumentos cientificamente (através de referências, transcrições e paráfrases nos locais corretos);

➜ Como desenvolver a discussão do tema mantendo a credibilidade e sem “encher linguiça” com conteúdo desnecessário;

➜ Como concluir um capítulo ou parágrafo de maneira perfeita;

➜ Como desenvolver um trabalho acadêmico/científico da maneira com que os professores esperam.

Então, depois de usar, posso dizer que o Monografis 2.0 facilitou muito a criação do meu tcc.

A técnica de escrita em blocos me ajudou muito, tanto para organizar melhor as ideias, quanto para escrever mais rápido e com mais eficiência (e o prazo era apertado)!

Quando eu precisava fazer algum trabalho não conseguia me concentrar direito em apenas uma parte. Eu ficava pensando em tudo e no fim não conseguia desenvolver direito o assunto. E com o trabalho dividido em blocos, eu consegui focar muito mais.

Era como se eu estivesse fazendo vários pequenos trabalhos. E no final, juntando tudo, obtive o resultado que queria!

E a escrita em blocos também me ajudou a evitar as distrações, que me faziam perder muito tempo e eu conseguia escrever em média 1 página e meia por dia!

Para mim, com certeza, valeu muito a pena!

Como o Software Monografis 2.0 Funciona?

Primeiro o Douglas Tybel te oferece um curso, para ensinar certinho como utilizar o Monografis.

Esse curso tem 5 módulos, e no final você ainda ganha um certificado que vale 30 horas complementares!

O que eu achei mais interessante no curso, é que ele não explica somente como usar o software.

Ele também dá dicas de como ter ideias para o seu trabalho, e também tem outras ferramentas que ajudam muito, como: gerador de sumário, sugestões de palavras para iniciar frases e parágrafos, etc.

Então, quando comecei a usar o software Monografis 2.0 foi bem fácil, afinal, eu não tinha dúvidas do que precisava fazer.

Você cadastra o seu projeto e o sistema já mostra as principais seções/capítulos que ele vai ter.

Aí você pode adaptar ao jeito que você quer, adicionando ou excluindo seções e títulos.

E o interessante é que dentro cada “seção” do trabalho, existem que vão te orientar e mostrar exatamente o que escrever. Por exemplo:

Na seção Metodologia, existem 4 blocos dentro dela, onde em cada uma você vai montar o capítulo respeitando a regra do TSAC.

Gente isso é realmente muito bom, não tem como esquecer de nada!

E em cada bloco tem um texto te orientando sobre o que você deve escrever. Eu achei que facilitou demais a minha vida.

E então, depois que eu terminei o meu trabalho, eu só transportei o arquivo para o word e fiz as últimas revisões.

Ah, e ele já exporta para o word dentro das regras de formatação da ABNT!

Depois de usar o programa, eu fiquei pensando por que ele não foi criado antes rs! Eu já sofri tanto escrevendo tcc da faculdade e de cursos técnicos que fiz, e usando esse sistema foi bem mais fácil…

Tudo o que o Douglas ensina e disponibiliza no sistema, é aquilo que os professores falam, mas que a gente não consegue visualizar como precisa ser feito.

Ele conseguiu traduzir tudo em uma linguagem fácil de entender, e um software superintuitivo, que qualquer estudante consegue usar!

Alguns colegas de classe me perguntaram sobre esse sistema, e eu mostrei como consegui o acesso. Se você também quiser, clique aqui.

Para Quem Serve?

Algumas pessoas pensam que esse sistema só serve para quem está fazendo tcc da faculdade, e na verdade ele serve para vários tipos de estudante:

➜ Se você está fazendo um curso técnico ou de extensão e precisa fazer um trabalho bem elaborado, com escrita científica;

➜ Se você quer submeter o seu trabalho a alguma feira ou simpósio e precisa fazer um relatório científico;

➜ Para quem está fazendo a monografia de faculdade e não sabe por onde começar;

➜ Para quem está atrasado no prazo de entrega do tcc e ainda não começou ou está “travado”;

➜ Para quem não aguenta mais pedir ajuda para o orientador e acabar ficando com mais dúvidas do que no começo.

Resumindo, eu acredito que o monografis 2.0 funciona para qualquer estudante que precisa fazer um trabalho acadêmico bem elaborado e quer seguir um método já aprovado e digno de nota máxima!

Se você está em alguma das situações acima, eu acho que vale a pena você conhecer mais sobre essa ferramenta. Clique aqui para saber mais!

Ah e eu também achei alguns depoimentos de outras pessoas que também gostaram de utilizar esse sistema para fazer o tcc:

Do que eu tive MEDO Antes de Comprar!

monografis douglas tybelAntes de comprar o acesso ao programa, eu tinha medo de estar comprando um gerador de texto qualquer na internet. E FELIZMENTE eu me enganei.

Na realidade ele serve como um orientador mesmo. O sistema mostra como o seu trabalho deve ser dividido e qual a melhor maneira de desenvolver o conteúdo.

Eu também tinha medo de não ter ninguém para me ajudar caso eu tivesse alguma dúvida. E então, depois que eu comprei, vi que o próprio Douglas Tybel tinha me adicionado a um grupo de membros no Facebook.

Achei aquilo incrível pois eu poderia mandar minhas dúvidas a qualquer momento, mesmo que não estivesse no computador. Muito mais fácil usar as redes sociais para isso!

Outra coisa que eu também fiquei com receio foi de não gostar do produto e perder meu dinheiro.

Então eu pesquisei sobre como fazer o reembolso no Hotmart e vi que é bem fácil.

Se eu quisesse, poderia enviar um e-mail para o professor Douglas Tybel, mas também tem a opção de preencher o formulário de reembolso no Hotmart e fazer a solicitação sozinha!

Isso me deixou muito mais segura para comprar o acesso e testar.

Eu sabia que se não gostasse não ia sair no prejuízo.

Obs.: Eu não precisei pedir reembolso, mas se tivesse precisado, teria conseguido fazer isso em menos de 5 minutinhos!

Bônus Exclusivos

Ah, eu também recebi alguns bônus! Achei eles muito interessantes.

➤ 1º Bônus: Grupo Secreto no Facebook

Esse grupo é muito produtivo. Você passa a conhecer pessoas que estão na mesma situação, dá pra tirar dúvidas, ajudar as pessoas, eu realmente adorei.
O Douglas Tybel é o moderador desse grupo. Então, ele vê e responde a todo mundo. E quando precisa, ele responde no inbox do Face!

➤ 2ª Bônus: Base de Arquivos do Dropbox

Essa base é um arquivo pessoal do Douglas Tybel, onde ele guarda todo material que encontra relacionado ao tema de tcc e trabalhos acadêmicos.
Eu ainda não tive tempo de ver tudo, mas vi que tem mapa mental, infográficos, modelos de apresentação e etc.

➤ 3º Bônus: Cartilha Segredos da Escrita Científica

Eu achei essa cartilha bem interessante pois ela foi desenvolvida pelo ministério da educação. Ou seja, ela ensina como fazer os trabalhos do modo como os professores e orientadores esperam! Muito prático!

➤ 4º Bônus: E-Book Roteiro de Apresentação do TCC

Os 30 minutos antes da apresentação, para mim são os piores. Você fica tentando lembrar de tudo o que tem que falar, e corre um enorme risco de ter um “branco”.

Depois de ler esse e-book eu vi que estava cometendo pequenos erros e que não ter um modelo de apresentação muitas vezes fazia com que eu esquecesse de falar coisas importantes sobre o meu trabalho.

Adorei esse bônus, e se precisasse eu compraria ele. Mas como ganhei, fiquei mais feliz ainda!

➤ 5º Bônus: Infográfico “80 erros Gramaticais que Você Não pode Cometer”

Tem erros que são evidentes, mas tem outras que a gente acaba deixando escapar. Bem que todos dizem que o português é um idioma cheio de pegadinhas.

Nesse infográfico o Douglas explica quais são esses erros e como eles podem prejudicar o seu trabalho. Também gostei muito!

Afinal, Vale a Pena Comprar o Monografis 2.0?

monografis vale a pena

Eu usei, gostei muito e recomendo comprar o software Monografis 2.0 do Douglas Tybel.

Claro que no início exige um pouco mais de atenção, pois você precisa aprender como usar a ferramenta.

Mas depois que você aprende, o seu trabalho realmente deslancha!

Eu consegui fazer meu tcc muito rápido, com qualidade, e no final até recebi elogios dos professores!

No começo eu estava com medo, mas hoje posso dizer com toda certeza que o Monografis 2.0 funciona, é bom e muito confiável!

E com a garantia de 30 dias eu fiquei ainda mais tranquila, e acho que todos que já usaram também se sentem assim.

Também acho legal aproveitar o preço promocional, a garantia e os bônus super legais que o Douglas Tybel está dando!